sexta-feira, 17 de abril de 2020

Polícia Civil apreende 20 mil máscaras cirúrgicas e mais de 40 frascos de álcool gel.


 Os produtos, recolhidos no centro da cidade, estavam sem notas fiscais e documentações necessárias para comercialização


A Polícia Civil apreendeu, na entre quarta e quinta-feira (16), 20 mil máscaras cirúrgicas e mais de 40 frascos com álcool gel, que seriam vendidos ilegalmente. Os materiais, usados no combate ao coronavírus, foram recolhidos em duas ações distintas no centro da cidade de São Paulo.
Na quinta-feira (16), a ação foi deflagrada por agentes do 12º Distrito Policial (Pari), em parceria com a Prefeitura, durante diligências para identificar comércio clandestino de produtos relacionados à pandemia. Na ocasião, as equipes viram três pessoas com amostras de máscaras cirúrgicas.

O grupo foi visto na esquina da Rua Guarantan com a Avenida Bom Jardim quando negociava a compra e venda de 20 mil máscaras. Os suspeitos foram acompanhados por meio de campana, até que os policiais viram dois dos suspeitos deixarem o local sentido à Rua Major Marcelino.
Neste endereço, abriram um depósito e começaram a descarregar caixas de um veículo, onde foram apreendidas as máscaras. Os dois homens, de 36 e 56 anos, informaram que trabalham como representantes comerciais e estariam apenas realizando entrega dos equipamentos.
No dia anterior (15), na Avenida Rio Branco, policiais do 3º DP (Campos Elíseos) haviam flagrado um ambulante comercializando frascos de álcool gel em uma barraca e suspeitaram da procedência, tendo em vista que o produto estaria em falta em diversos estabelecimentos comerciais.
Ao todo, foram recolhidos 43 frascos com álcool gel. Todos os produtos encontrados ao longo das atividades estavam sem notas fiscais e documentações necessárias para comercialização, infringindo normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A partir de agora você comigo e eu com você"

PAI LEVA FILHA DE 14 ANOS PARA ASSALTAR MOTORISTA DE APLICATIVO.

  Um pai, levou sua filha menor de 14 anos, para assaltar motorista de aplicativo e da instrução; "tira o dinheiro, tira o dinheiro...