
Algumas famílias foram despejadas e tiveram suas casas demolidas!
Isso veio a provocar um protesto pacífico entre os moradores daquele local, que permaneceram ali, com todos seus pertences e crianças ao relento, sem nenhum tipo de assistência ou encaminhamento social.
No início da noite os moradores desalojados continuavam naquele local e ali, fizeram uma fogueira como forma de protesto.
Com isso foi acionado o corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária, para conter os moradores. O protesto foi pacífico.
O JORNALQUICKNEWS conversou com exclusividade com alguns moradores, onde estes alegam que moravam ali por vários anos e que pagavam os alugueis em dia, porém nunca tiveram recibo, e se sentiram totalmente injustiçados pela forma que a justiça agiu, deixando famílias e crianças ao relento, não dando nenhuma alternativa digna de solução para todas essas famílias simples e carentes!
Até o momento, segundo declarações dos moradores, apenas o Conselho Tutelar do município esteve lá e queria levar as crianças para um abrigo, proposta esta, recusada pelas famílias.
Nenhuma outra autoridade estiveram presentes, ou se manifestaram sobre o caso.
Nenhuma outra autoridade estiveram presentes, ou se manifestaram sobre o caso.


