
Moradora de Pernambuco e residente na cidade de do interior Paulista Vinhedo - SP, Fabiana(foto), que é diarista, paga aluguel, tem uma filha e seu esposo se encontra desempregado até o momento, encontrou no último dia 06 de Março de 2018, uma quantia considerável em dinheiro(espécie), quando foi pagar uma conta no valor de R$ 60,00(sessenta reais) em uma casa lotérica no centro da cidade.
Ao adentrar no estabelecimento comercial, imediatamente, Fabiana pisou em uma quantia em dinheiro que estava no chão.
No mesmo momento, a diarista pegou o valor, contou e devolveu ao proprietário da casa de jogos, dizendo que havia encontrado ali.
Fabiana se preocupou com a pessoa que perdeu aquela quantia, que poderia ser usado para uma necessidade, compras com remédios, contas de água, luz, etc...
Passado uma semana, a moça entrou em contado com a casa lotérica perguntado se a pessoa que havia perdido a quantia tinha aparecido para retirar.
Segundo Fabiana, o dono da lotérica disse que não.
Fabiana então disse ao proprietário se ele poderia doar a ela o valor.
Não obtendo respostas, a moça entrou em contato com a redação do jornalquicknews e juntamente com o jornalista Claudemir Quicknews, foram até a lotérica.
"NA VERDADE, QUALQUER QUANTIA ENCONTRADA EM ESPÉCIE, SEJA ELA QUAL FOR, DEVE SER ENTREGUE NO DISTRITO POLICIAL DO MUNICÍPIO E ABERTO UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA FALANDO SOBRE O FATO"
Chegando na lotérica, Fabiana fez uma declaração a próprio punho para o proprietário que, passou o valor integralmente a ela e logo em seguida, junto com o jornalista Claudemir Quicknews, foram até a Delegacia e registraram o B.O.
O valor ficou a disposição da justiça para interpretação da autoridade maior, o senhor JUIZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário